quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sobre o estudo esquemático e motivação...

Já faz algum tempo que está pronto o primeiro estudo esquemático (responsabilidade tributária), mas estou deixando amadurecer. Na medida em que encontro questões sobre o assunto, vou somando-as ao que já está escrito. Preciso também dar um jeito no site de disponibilização de arquivos. 
Pessoal, tema complicado esse viu... Muitos detalhes. É preciso ler, reler e reler... 
Todos firmes nos estudos? Eu confesso que não estou num bom momento... minha rotina está bem pesada, mas estou buscando forças para seguir em frente nessa batalha. 
Espero que a partir de amanhã as coisas melhorem. 
A quem, como eu, precisa de uma motivação, deixo esse vídeo, ao qual recorro em momentos difíceis:


Existe um outro vídeo que tb gosto bastante. Em outro momento posto aqui. 

Forte Abraço!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...