quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Espaço para comentários - novidade no blog

Finalmente consegui deixar um espaço para que os leitores possam fazer seus comentários diretamente no blog.
Aos poucos, novos leitores estão surgindo... fico muito contente com as visitas.
Confesso que, ultimamente, não estou conseguindo dar a atenção devida ao blog - o tempo está escasso.
Viram que abriu concurso para Procurador do Estado no RS? Embora eu reconheça que não estou nem perto do nível necessário para passar na primeira fase de um concurso desse porte, vou dar meu máximo e tentar conseguir uma vaga. Para mim seria ótimo, já que sou do RS mesmo.
Ocorre que, infelizmente, no momento, meu máximo não é muito rsrsrs... mas, ainda assim, estou tentando... não está morto quem peleia! rsrsrs
Um abraço, amigos! Muita força a vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...