quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novo objetivo do blog

Pessoal, atualizei a descrição do blog para constar o concurso de "Delegado da Polícia Federal". Aliás, foi pensando em ser Delegado da PF que iniciei a Faculdade de Direito da UFRGS. Contudo, o concurso parecia muito distante, então preferi estudar para Advogado da União e Procurador da Fazenda Nacional, cujos editais abarcam o de Delegado. 
Agora a coisa mudou: o concurso para Delegado da PF, segundo noticiam, deve ocorrer no segundo semestre de 2012. Por essa razão, também estarei focado nas jurisprudências e demais questões que toquem à area policial. 
No futuro, se tudo der certo, depois que eu cumprir meu tempo de prática jurídica - de preferência num cargo de  Delegado da PF ou de Advogado da União (e afins) - criarei outro blog, cujo objetivo será: em primeiro lugar, Magistratura Federal; e, em segundo plano, Procurador da República. 
Alea jacta est, meus amigos!
Por enquanto, preciso urgentemente retomar os estudos... estudar é que nem correr, se você fica duas semanas sem estudar, já perde muito do preparo (seja intelectual, ou físico, no caso de correr). 

**

Estou muito feliz com o crescente aumento de visitas ao blog. Tenho recebido muitos e-mail's dos leitores comentando as postagens, o que muito me honra e me alegra. Para quem ainda não sabe meu e-mail, embora conste no menu à direita do blog, aqui vai: slot.riquelme@hotmail.com. 
Fiquem à vontade para enviar arquivos de resumos, críticas, trazer questões, ou qualquer outra coisa. 
Grande abraço, e vamos aos estudos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...